quinta-feira, 17 de junho de 2010

Seventeen



Nunca o céu pareceu ser tão azul, nem voar pareceu tão fácil!

Tu tornas as coisas reais para mim!
Sabes o que é a imaginação? Superas tudo, até os sonhos, até os desejos, até mesmo um sorriso. És muito mais que isso!

Eu vou ser sempre feliz porque só assim vou fazer com que o tempo te mostre o que eu não consigo, que os anos dêem valor a um sentimento que mesmo que já não se viva não se esquecerá!

Não sei se o que sou hoje é bom ou mau, mas sei que é feliz! Porque só hoje fará sentido ser feliz, porque tenho todos os motivos do mundo para o ser e não vou deixar para depois!
Não tenho certezas porque também não as quero ter, isso fará com que me deixe de preocupar com algo, porque o garanto como certo!

Fecho os olhos, vejo-te a sorrir, estás a voar, só não entendo como!? És a única pessoa que voa, voa para além de todos os limites, para além de todos os sentimentos e para além do que eu possa alcançar! És como o vento, passa, sente-se mas não se agarra. Não posso guarda o vento dentro de uma caixa, só para mim, o vento é do mundo mas se para ele fizer sentido, passará por mim novamente e me dará a honra de o sentir!

Só quero que sejas feliz, tal como só para mim fará sentido se assim for!
Sabes quando buscas algo que sabes que nunca vais encontrar? Só tenho medo de um dia procurar o teu abraço e não conseguir alcançá-lo, de tentar olhar nos teus olhos e esse olhar esteja perdido!

Aquilo que há aqui, neste sentimento, é bem mais do que uma essência, é aquilo que acredito ser o destino! E para mim, o destino é incontrolável e irreversível, nunca poderei fugir dele mesmo que tente, também duvido que queira fugir de algo que me faz tão feliz!

Hoje, neste mesmo dia, pergunto-me: Faz sentido, não faz?

Possivelmente é a minha única certeza! É claro que faz sentido.

2 comentários:

  1. Obrigada por me seguires :D

    Escreves mesmoo bem (:

    ResponderEliminar
  2. este texto retrata por vezes a realidade...
    A felicidade, o medo, o destino, tudo o que a vida é feita...

    ResponderEliminar