domingo, 29 de agosto de 2010

Um dia quando eu morrer...

Um dia quando eu morrer quero que o meu nome seja lembrado pela grande mulher que fui, pelo que fiz e por aquilo que ainda queria fazer! Quero que se recordem do meu sorriso mas que tenham coragem para me ver quando eu já cá não estiver!
Quando um dia eu morrer, não quero lutos, não quero lágrimas nem tristezas! Quero palmas, sorrisos e flores, muitas flores.
Queria que o meu nome ficasse gravado na história por aquilo que sempre lutei e ambicionei! Quero que o Mundo se lembre de mim, mas mais que isso, quero ficar na historia das pessoas com quem me cruzei, pelos melhores motivos, pelos momentos que passei!
E hoje, mais do que nunca, tenho a certeza que não vou morrer, vou apenas ficar a olhar por uma perspectiva diferente, e tal como agora, quero acreditar que vou cuidar dos que cá ficam, como acho que os que já foram cuidam de mim!
Os anos passam e, como sempre ouvi dizer "Os mortos só morrem, quando os vivos os deixam morrer"... Por isso vou sempre lembrar aquelas pessoas com quem me cruzei, não vou deixar cair no esquecimento quem sempre me quis bem!
Um dia quando eu morrer, quero que esteja escrito na pedra onde irei descansar, "Aqui jaz Maria Ana Matias Nunes, contra a sua vontade". Já diria Raul Solnado!

Sem comentários:

Enviar um comentário